O Segredo das Pernas Saradas de Gracyanne Barbosa

Dona de um corpo escultural, esculpido da cabeça aos pés, a dançarina Gracyanne Barbosa é referência quando o assunto são pernas torneadas. O que ela faz para isso? É o que desvendamos agora, publicando a série passada pelo seu personal trainer Xande Negão, há 20 anos na profissão e treinador de várias famosas.

AGACHAMENTO


De pé, pernas paralelas e abertas na larguras do quadril e barra posicionada nas costas atrás da nuca. Flexione os joelhos até o ângulo de 90 graus. séries: 4 – repetições: 10

CADEIRA EXTENSORA

Sentada, pernas paralelas e abertas na largura do quadril e mãos ao lado do corpo, segurando as alças do aparelho. Estenda os dois joelhos ao mesmo tempo de forma lenta e contínua.séries: 4 – repetições: 15

FLEXORA EM PÉ

De pé, de frente para o aparelho, pernas paralelas e antebraços apoiados no encosto do aparelho. Flexione uma das pernas para trás até o ângulo de 90 graus. Faça o movimento de forma lenta e gradual. séries: 3 – repetições: 15

FLEXORA DEITADA

Deitada de barriga para baixo, pernas paralelas, com o encosto apoiado nos tornozelos e as mãos ao lado do corpo, segurando as alças do aparelho. Flexione os joelhos, tentando encostar os pés nos glúteos. séries: 5 – repetições: 8

LEG PRESS

Sentada, pernas paralelas semiestendidas e mãos ao lado do corpo, segurando as alças do aparelho. Flexione os joelhos até a linha do quadril. séries: 5 – repetições: 15/12/10/8/6

HACK MACHINE

De pé, pernas paralelas e abertas na largura do quadril, costas e ombros apoiados no aparelho. Abaixe, flexionando os joelhos até o ângulo de 90 graus. Contraia bem o abdômen para sustentar melhor a coluna. séries: 4 – repetições: 8

LEG PRESS MÁQUINA


Sentada, pernas paralelas e mãos ao lado do corpo, segurando as alças do aparelho. Flexione os dois joelhos até 90 graus, trazendo as coxas na direção do peito. séries: 4 – repetições: 8

TREINO + ALIMENTAÇÃO BALANCEADA = MELHORES RESULTADOS

É importante saber que uma alimentação bastante regrada faz parte dessa conquista do corpo perfeito da Gracyanne Barbosa. Se você tem dificuldade em controlar sua alimentação e, consequentemente, ganhar massa magra, surpreenda-se com a suplementação. O consumo diário e regular de proteínas de alto valor biológico, como o Whey Protein normal ou o Whey Protein Isolado age favoravelmente para melhores resultados, ajudando no ganho de massa muscular magra e definição corporal.

Fonte: Revista Corpo a Corpo

ATENÇÃO: Este artigo serve apenas para fins informativos e não se destina a fornecer assistência médica. Antes de tomar qualquer suplemento alimentar ou iniciar um tratamento médico complementar, incluindo o uso de remédios naturais ou à base de plantas, você deve fazer sua própria investigação e, em seguida, consultar pessoalmente o seu médico, nutricionista ou personal trainer habilitado. Não compre produtos proibidos no Brasil, que não estejam registrados no Ministério da Saúde. Para maiores informações visite o site da ANVISA.

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3 thoughts on “O Segredo das Pernas Saradas de Gracyanne Barbosa

  1. 21 de maio de 2013

    marycelia Responder

    eu gostei muito do corpo dela,eu malho ha quase um ano e perco peso rápido eu queria saber algo pra me manter o que eu ganho.

  2. 1 de abril de 2013

    andynha Responder

    tenhob dificuldade de aumentar massa nas coxas, mesmo fazendo esses exercicios, que tipo de suplemento devo tomar

  3. 26 de março de 2011

    Daniela Responder

    Credo, essa mulher perdeu a feminildiade dela, ela parece um homem, não gostei do corpo dela, tá feia musculosa, as pernas parecem de homem. não aprovo.

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