Como Aumentar o Tamanho do Bumbum em Pouco Tempo

Se você deseja aumentar o tamanho do seu bumbum, mas não consegue encontrar a fórmula para obter sucesso nesse objetivo, talvez você precise saber que, além dos meios cirúrgicos instantâneos, existe uma forma muito mais simples e também eficaz, através da incorporação de alguns exercícios em sua rotina diária.

Você verá que em um curto espaço de tempo – possivelmente em até seis semanas – você definitivamente melhorou o aspecto, o tamanho e a forma do seu bumbum, colaborando para um corpo escultural.

Um dos melhores, mais fáceis e eficazes exercícios para aumentar o tamanho do músculo para essa região do glúteo é o búlgaro Split Squat. Para isso, você vai precisar de uma cadeira, ou se você pretende executá-lo na academia, de um banco fixo.

1 – Fique em pé com a cadeira ou banco bem atrás de você.

2 – Coloque uma de suas pernas para trás, com o peito do pé sobre o banco ou cadeira. Você precisa se manter firme para fazer isso. Então, abaixe-se para baixo e ligeiramente para frente, certificando-se que, em todas as vezes, o seu joelho da perna posterior não se estenda para frente, ultrapassando a linha dos dedos do pé correspondente.

3 – Retorne à posição inicial e repita. Em seguida, alterne as pernas e repita do outro lado.

Dependendo do seu potencial físico, você pode executar esse movimento entre 15 e 20 repetições, e fazer esse exercício 3 vezes em cada perna.

Veja o vídeo abaixo para aperfeiçoar sua técnica.

ATENÇÃO: Este artigo serve apenas para fins informativos e não se destina a fornecer assistência médica. Antes de tomar qualquer suplemento alimentar ou iniciar um tratamento médico complementar, incluindo o uso de remédios naturais ou à base de plantas, você deve fazer sua própria investigação e, em seguida, consultar pessoalmente o seu médico, nutricionista ou personal trainer habilitado. Não compre produtos proibidos no Brasil, que não estejam registrados no Ministério da Saúde. Para maiores informações visite o site da ANVISA.


Compartilhe nas Redes Sociais!