Como perder Gordura nos Quadris com Exercícios

As pessoas ganham peso e desenvolvem gordura em diferentes partes do corpo. Uma das partes do corpo mais difíceis de obter resultado são os quadris. Por isso fica o grande mistério: como perder gordura nos quadris? Existem alguns exercícios que são rápidos e fáceis e que podem ajudar a alcançar o sucesso, atuando na perda daqueles quilos indesejáveis concentrados no quadril.

É importante lembrar que uma dieta saudável é essencial. Se você não tiver uma dieta saudável, seu corpo não será capaz de queimar gordura e você terá dificuldade de trabalhar determinadas áreas. Uma vez que você começa um bom regime de dieta, já deu o maior passo para esculpir o seu corpo.

Além de uma dieta saudável, algumas pequenas mudanças em sua vida diária também pode ajudar. Por exemplo, tomar as escadas no lugar do elevador, priorizar caminhar até os comércios próximos em vez de pegar o carro, etc. Estas pequenas alterações podem estimular ao exercício diário e, consequentemente, ajudar a alcançar o sucesso.

Exercícios para o Quadril

Um dos exercícios mais simples para perder a gordura do quadril é simplesmente pular em trampolim. Os trampolins de pequeno porte são acessíveis e não ocupam muito espaço. Eles também são facilmente armazenados. Comece saltando por um período de dois minutos. Isto pode parecer fácil e inefizaz, mas ao longo do tempo, o exercício fortalecerá os músculos do quadril, ajudando a reduzir a gordura. Você pode adicionar mais tarde, no braço ou tornozelo, pesos para esse mesmo exercício. Este é um dos exercícios preferidos do quadril porque é agradável e pode até mesmo ser feito enquanto se assiste televisão


caminhar. Ao iniciar uma curta caminhada no dia a dia, você irá trabalhar a área do quadril e começar a atacar as células de gordura ali depositadas. Caminhar é um ótimo exercício porque você pode trabalhar com seu próprio ritmo e pelo tempo que desejar. Geralmente, é melhor começar com uma curta caminhada de 15 minutos e aumentar o seu tempo conforme a melhora da resistência.

Trabalhar os músculos abdominais também irá ajudar a perder gordura do quadril. Isso pode ser feito através da realização de uma variedade de ab exercícios . Você deve ter um cronograma definido de repetições e aderir a ele. Exercícios abdominais são mais eficazes quando feitos três vezes por semana.

Os exercícios cardio ainda é a melhor maneira para perder a gordura do corpo. Um treino cardio completo irá acelerar o metabolismo e queimar calorias. Estes exercícios não constrem músculos, eles fortalecem o coração e ajudam a queimar calorias.

Os exercícios cardio mais populares incluem jogging, kickboxing, running ou andar de bicicleta. Basicamente, qualquer coisa que faz seu coração bater mais rápido do que o normal pode ser considerado um exercício cardio.

Como vimos, há diversos exercícios fáceis e rápidos para ajudar a perder a gordura dos quadris. Exercícios cardio, exercícios de trampolim, abdominais, squats e caminhadas são as cinco formas mais populares de conseguir a perda de gordura nessa região.

ATENÇÃO: Este artigo serve apenas para fins informativos e não se destina a fornecer assistência médica. Antes de tomar qualquer suplemento alimentar ou iniciar um tratamento médico complementar, incluindo o uso de remédios naturais ou à base de plantas, você deve fazer sua própria investigação e, em seguida, consultar pessoalmente o seu médico, nutricionista ou personal trainer habilitado. Não compre produtos proibidos no Brasil, que não estejam registrados no Ministério da Saúde. Para maiores informações visite o site da ANVISA.

Compartilhe nas Redes Sociais!

15 thoughts on “Como perder Gordura nos Quadris com Exercícios

  1. 1 de outubro de 2012

    michelle carvalho Responder

    tenho um problema sério pois engordo e emagreço muito rapido,tenho 1,58 e peso 62kg ja consegui perde peso e chegar a 59kg o peso q desejo,mas perdendo peso tambem perco o volume do meu bumbum,quero emagrecer mas nao quero ficar sem forma,com isso decedi engordar de novo,alguém sabe o q devo fazer para emagrecer sem perder o bumbum,desde já muito obrigado…
    Adorei o site parabéns

    • 10 de julho de 2013

      duda gomes Responder

      olha perder gordura localizada é muito dificil ! O melhor jeito é malhar e fazer uma dieta saudavel (com muita verdura e fruta) . Acho que no seu caso o ideal seria emagrecer o que deseja e depois malhar, assim trocando gordura por massa muscular (: espero ter ajudado

  2. 17 de março de 2012

    james Responder

    quer perder gordura neguinha? come menos e da no duro

  3. 23 de novembro de 2011

    ana claudia Responder

    Gostei muito das dicas.e perder as gosdurinhas nao e facil
    Alem de seguir as dicas,alimentacao o principal mesmo
    e ter forca de vontade.agora uma dica minhaa
    e nunca perder as esperancas tenha fé que um dia
    tudo dara certo ok bjao

  4. 4 de novembro de 2011

    Mestrado a Distancia Responder

    Acho que o mais correto seria eu dividir o texto em alguns outros, mas na correria, acabei me empolgando e “socando” tudo num só rs.. Mais pra deixar documentado e depois fazer o podcast. Valeu por ter lido ele todinho. Abs.

  5. 15 de setembro de 2011

    receita para emagrecer rapido Responder

    Ótimo artigo, infelizmente tive alguns problemas com impressar esse artigo, A formatação de impressão parece ruim, algo pra que você pode olhar

  6. 4 de abril de 2011

    mariele moraes Responder

    mais quem não tem dinheiro pra compra esses negocios de aparelhos com faz em? !!!

  7. 1 de janeiro de 2011

    Mariana Responder

    adorei,obg pelas dicas!

  8. 1 de janeiro de 2011

    tiypani Responder

    tanques para o autor. Eu estava procurando há algum informaiton útil e isso é um grande homem.

  9. 2 de novembro de 2010

    Suka Responder

    Gostei muito das dicas! Amanhã mesmo tentarei colocá-las em prática…

  10. 22 de julho de 2010

    helio Responder

    achei super legais as dicas e já vou colocar em pratica para perder minhas gordurinhas localizadas

    abraço a todos

  11. 20 de julho de 2010

    Jorge Responder

    Exercício local não faz perder peso NAQUELE local. Isso é uma inverdade pregada e que deveria ser corrigida não só aqui, mas na mídia em geral. Quando se perde peso, perde-se no corpo como um todo.

    • 5 de maio de 2011

      mari Responder

      ISSO E MENTIRA MEU QUERIDO , EU ESTOU COM DIETA RIGIDA EXERCICICO AEROBICO (ANDAR DE BICICLETA) E NO CULOTE E QUADRIL E A REGIAO MAS DIFICIL DE PERDER GORDURA JA EMAGRECI A COXA ,GLUTEOS MAS E MUITO DIFICIL DERRETER A GORDURA DO QUADRIL E CULOTE ENTAO EU ACHO QUE VALE SIM LOCALIZADA NESSA SITUAÇAO , CLARO QUE COM DIETA !

  12. 19 de julho de 2010

    natalia Responder

    adorei esse post… perder a gordurinha dos quadris é realmente uma tarefa dificil! requer muita disciplina na alimentação e nos exercicios! meninas, nao desistam! um bj

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>